POSTED IN: PAPO DE GORDINHA
Depois que Karl Lagerfeld, estilista bambambã, falou ao jornal Metro, de circulação mundial, que Adele era “um pouco gorda”, a cantora saiu em defesa própria. Em entrevista à revista americana People, especializada em famosos, a cantora disse que “nunca quis parecer com as modelos de capa de revistas”. E foi mais além:
“Eu represento a maioria das mulheres, estou muito orgulhosa disso”, disse a cantora arretada. Não satisfeita, ainda esbravejou, dizendo que “a maioria da indústria sabia e ninguém jamais ousou dizer que deveria perder peso”. Depois de tanta fúria, restou a Lagerfeld se justificar, declarando que a frase dele tinha sido mal utilizada pelo veículo que a publicou, tirando-a fora do contexto, chamando a imprensa de malvada. Bonzinho é ele, de certo.
A cantora com 23 anos disse que o importante é sua carreira e não o seu corpo. “Minha vida é cheia de drama e eu não tenho tempo,com algo tão fútil quanto meu visual. Não faço música para os olhos , faço música para os ouvidos” completa Adele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D