Dica da leitora linda Janaína Pottier
A peça publicitária, produzida pela agência Agnelo Pacheco Rio, brinca com o slogan da marca: 'Você não imagina do que uma Duloren é capaz'
A Duloren, empresa de distribuição de moda íntima, vai começar a veicular a última etapa de sua campanha de Natal no início de dezembro. A peça publicitária, produzida pela agência Agnelo Pacheco Rio, brinca com o slogan da marca: 'Você não imagina do que uma Duloren é capaz' e traz a top model GGG, Mayara Russi.
Do início do ano até agora, a Duloren já registrou crescimento de 40% nas vendas de lingerie voltadas para o público plus size. Hoje a marca tem cerca de 30 coleções com tamanhos que vão até o extra-grande (calcinha) e 54 (sutiã).
Na peça, que será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca (Twitter e Facebook) e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo país, Mayara aparecerá vestindo modelo de calcinha e sutiã da coleção Queen, em renda vermelha. Para o final do ano a marca também está preparando o lançamento de uma nova linha, a Shape Emana, que tem mais compressão e ajuda a combater a celulite.
Do início do ano até agora, a Duloren já registrou crescimento de 40% nas vendas de lingerie voltadas para o público plus size (Imagem: Thinkstock)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D