PARA FESTAS DE FIM DE ANO
Quanto mais o fim do calendário se aproxima, maior a insegurança sobre o que vestir. Cada festa exige um visual diferente, portanto se você possui dúvidas sobre o modelo que se encaixa perfeitamente ao seu corpo e ao tipo de ambiente em que irá comemorar as festas de fim de ano, confira algumas opções de vestidos para não errar nas produções!Casual
Imagem ilustrativa |
Quando o ambiente escolhido para a comemoração de Natal é mais casual, a dica é optar por vestidos que sejam informais. Se a preferência for pelos mais curtos, deve-se escolher os que permaneçam sobre o joelho. Os longos com caimento fluido também podem fazer parte da escolha na hora de compor o visual para celebrar o Natal em locais menos formais.
Quando o modelo for estampado, vale ressaltar a importância da escolha pelos grafismos no sentido vertical, que ajudam a alongar a silhueta.
A fim de deixar a silhueta mais proporcional, é válido dar destaque para o corte império, que se caracteriza pela cintura marcada logo abaixo dos seios. O modelo transpassado também auxilia na diminuição de algumas medidas.
Sofisticado
Imagem ilustrativa |
Imagem ilustrativa |
Se o modelo for de manguinha, opte pelas ¾ ou por aquelas mais soltinhas, que acabam disfarçando as gorduras indesejadas.
Reveillon
Veja algumas dicas de modelos de vestidos para não errar na hora de criar o look correto para comemorar o Ano Novo.
Casual
Como o branco é a cor tradicional do Ano Novo, é normal que ocorra uma certa insegurança na hora de escolher o look apropriado. Por ser um tom que aumenta as medidas visualmente, a possibilidade de errar na produção é grande. Entretanto, pode-se utilizar essa cor dando destaque a outros elementos da peça, que amenizem o destaque que o branco proporciona.Opte por vestidos mais soltinhos, mesmo que sejam em corte reto. A dica é não marcar de maneira exagerada a silhueta.
Os decotes podem ser mais fechados ou ainda no modelo “V”, que é ideal para as mulheres que possuem seios médios e ainda são capazes de alongar o pescoço e o tronco.
Uma dica para quem possui medo de apostar em um vestido monocromático para a virada de ano, é optar por modelos que possuam a saia ou a parte de cima estampada. O destaque vai para o local onde se encontra o branco, enquanto a parte com estampa se torna mais discreta.
Imagem ilustrativa |
Imagem ilustrativa |
Sofisticado
Imagem ilustrativa |
Para as mais ousadas, vale optar pelo brilho em modelos que não marquem a silhueta e com decotes mais fechados, a fim de evitar uma produção exagerada.
Se o local exige um look mais elegante, pode-se optar pelocomprimento máxi em tons mais suaves e em um corte mais reto, delineando de maneira leve e discreta as curvas do corpo.
Fonte: Gordinhas sim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D