Alternando o peso entre 140 kg e 150 kg, Karren Knight, de 47 anos, tomou uma decisão drástica para emagracer: uma cirurgia de redução de estômago. Dois anos depois da operação, a inglesa já tinha eliminado 40 kg e estava satisfeita com o resultado da operação.
Mas durante uma consulta de rotina, Karren descobriu que a banda gástrica que os médicos colocaram no estômago dela para reduzir o apetite havia vazado e não estava funcionando. A perda de peso aconteceu por causa da aulas de dança que ela passou a frequentar para se distrair, depois da cirurgia, e parar de comer.
Segundo reportagem do jornal “Daily Mail”, Karren, da cidade de Widnes, na Inglaterra, ficou chocada com a notícia. Ela havia economizado cerca de R$ 10 mil para bancar a operação. “Eu pensei que fosse impossível perder peso sozinha. Eu passei anos fazendo dietas e nada funcionou”, disse ela.
A irmã de Karren, Paula, sugeriu que ela descobrisse um hobby e parasse de pensar em comida. Então ela começou a fazer aulas de zumba, uma combinação de dança latina e música internacional. “Eu comecei a emagrecer. Mas estava convencida de que era por causa da cirurgia”, enfatiza a inglesa.
Depois de descobrir o erro, Karren precisou fazer uma nova cirurgia para consertar o vazamento. Depois disso, ela conseguiu perder ainda mais - dessa vez por conta da cirurgia. Hoje, pesando 57 kg a inglesa dá aulas de zumba, inspirada no programa de ginástica que a fez perder peso. “Eu achei que a cirurgia fosse o único modo de perder peso, mas percebi que é possível fazer com um pouco determinação e exercícios”, garante Karren.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D