quinta-feira, 19 de abril de 2012

# 2ª vídeo do Blog Desembuxa!

Demorou mas saiu rsrs


13 comentários:

  1. Dea, amei o vídeo! Vc está linda!!!
    Parabéns pelo resultado! Estou gostando de ver a sua dedicação!!
    Em breve vc irá alcançar a sua meta!!!
    Estou sempre torcendo por vc!!!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Dea vc é um arco íris de raríssima beleza que significa ser humana entre o céu e a terra. Por isso vc renova o pacto com a vida todos os dias.

    Muito axé Guerreira@!!!!!!


    Alan Oliver & Carla Cristina
    20/04/2012 - 02:12

    ResponderExcluir
  3. Ai que liiiindaaaa. Adorei tuuuudo, principalmente a frase do fim. Você é linda gata, continue sempre essa pessoa humilde e simpática que você vai looooonge. bejO BejO.

    ResponderExcluir
  4. Déa que linda que você é! Por dentro e por fora mais ainda!

    O momento é agora mesmo flor! Esse é o seu momento!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Minina, vc é maravilhosa em todos os sentindos! Sucesso total! Linda! Vc é exemplo! Lição de Vida! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o video Deia!!!Vc está uma gata!!!!Muito mais sucesso e felicidades para você!!Tô na torcida sempre!Beijo

    ResponderExcluir
  7. nossa parabêns!! continui assim ..tbm sou gordinha tento fazer todas as dietas possiveis ,,ja ate tomei remedios e quase morri, agora vou tenta de novo com uma reeducação alimentar e caminhadas..tbm sou de janaúba ,mais atualmente estou morando no rio de janeiro ...continui assim pq vc é jovem e muitoo linda :)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom Dea! Fico feliz em acompanhar um pouco seu sucesso! Tudo de bom sempre! Estou aqui, de longe, sempre torcendo por você!!!

    ResponderExcluir
  10. Dea :) adorei o seu blog!
    se bem o que você passou com a anestia, é muuuito ruim mesmo!
    não te conheci antes, mas você ta linda viu :D
    beeijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Andrea, parabéns pelos 30 kg off... não é pouco nada menina! E o fato de não estar com anemia é uma benção né? Eu estou com 11 dias de operada só, na dieta líquida, mas estou me adaptando bem! Também fiz um blog, pra me ajudar a passar o tempo e também registrar minhas experiências e os progressos que virão! http://fabi-tudonovodenovo.blogspot.com.br/
    beijos, faby

    ResponderExcluir
  12. Curtir muito!!! rs...
    Tô querendo dá uma mudada também, nada melhor que
    ler bloggs como esse!
    Beijos, dri

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D