segunda-feira, 2 de abril de 2012

# Bullyng até hoje?

Os últimos dias tem sido maravilhosos e muito produtivos pra mim. A ada dia que passa tenho reencontrado a alegria de viver, de sair curtir com meus amigos queridos. Agradeço do fundo do meu coração as pessoas que tem feito parte do cotidiano e que tanto me fazem feliz. 






Tinha me esquecido o quanto é gostoso viver, conhecer gente nova e estar em boas companhias. 
Acontece quem nem tudo são flores. 
Nesse final de semana conheci um cara bem legal, divertido, bom papo e super educado. Nos encontramos no outro dia em um bar e fui convidada a sentar na mesa que ele estava com uns amigos que eu conhecia de vista. Um deles fez questão de se mostrar incomodado com a minha presença. Um rapaz de aparência normal, nem feio nem bonito. Acontece que o dito cujo é bancado pelo papai até hoje e além de desfilar de roupinhas e carros importados, costuma estar rodeados de mulheres com mais bunda e silicone que cérebro. A presença de uma gorda na mesa o incomodou tanto que ele não conseguia ficar calado, ficava reclamando com o nosso amigo em comum. O amigo me chamou de lado e me explicou a situação, deixou claro que o tal rapaz não estava gostando de ter em companhia na mesa alguém "como eu" e pediu desculpas por ele e que eu não ligasse pois era linda,  logo logo estaria mais linda ainda. Respondi que não era a primeira vez que algo semelhante acontecia comigo. Na verdade foram várias as ocasiões em que mauricinhos como ele se incomodavam com a minha presença ou simplesmente a toleravam pois estavam a fim das minhas amigas "gatas" um deles um dia até fez questão de jogar isso na minha cara. Doeu e muito. Não é fácil pra ninguém ser rejeitado muito menos por características físicas.  Eu disse que a única pessoa que tem obrigação de gostar de mim sou eu mesma e tento cumprir esse papel todos os dias principalmente diante de situações como essas. Eu cumpri o meu papel quando cheguei, fui educada e o cumprimentei. Pena que ele é uma pessoa de nível emocional e intelectual tão baixo que não foi capaz de me respeitar. Não vou me permitir me diminuir diante de uma pessoa como ele jamais. Se a intenção dele era me envergonhar, eu permaneci na mesa como se nada estivesse acontecendo até o momento de ir embora. :)

Quando cheguei em casa olhei o perfil da pessoa no facebook e olha o que tinha postado no mural de fotos dele: 

Olha conheço a mãe dele de vista, mas me desculpe, pela sua baixaria de ontem você deve ter sido criado é por uma jararaca!

*Só lembrando que bullyng é crime e deve ser denunciado. Eu que ainda tenho muito sangue de barata....

2 comentários:

  1. Denise: Vei q boy desgraçado =/ japassei por isso tbm... eu n tenho problema nenhum com isso, ja convidei hippies pra sentar comigo, paguei breja pra ele, converso com tudo mundo. Quanto mais esquisito mais eu me aproximo. Agora, questao de corpo ele deve tar assim pq deve ter o pinto pequeno =/

    ResponderExcluir
  2. Faz bem em denunciar esse tratamento, e mais ainda em não ter saído da mesa. Lamentável preconceito. Um dia isso irá acabar.

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D