segunda-feira, 28 de maio de 2012

# Ausente :(

Oi meus queridos! Já algum tempo venho diminuído minhas postagens e agora venho me despedir de vocês por um tempinho =/
Muitas coisas aconteceram nos últimos meses e sonhos estão para se realizar. Inicio agora em junho um estágio na minha área de Publicidade e Propaganda que tanto desejei e para isso vou me mudar para a cidade de Montes Claros e o melhor e mais complicado, vou morar sozinha! hahaha. Isso é um pouco assustador. Sempre desejei minha independência e agora que estou cara a cara com ela, ela me assusta um pouco. São muitas providências a tomar, aluguel de imóvel, reformando uns móveis, providencias documentação, programar horários, onde vou almoçar, transporte etc etc etc....além disso semana de provas na faculdade! Ufa. Correria total. Por esse motivo não tenho tido tempo de me dedicar a vocês quanto antes e possivelmente quando eu me mudar ficarei um tempo sem internet pois terei que pesquisar qual tipo de assinatura farei e tal.
O importante é que saibam que jamais abandonarei o Desembuxa nem a vocês que me acompanham nessa trajetória. Obrigada por tudo! Beijosssssss..... Andrea Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D