terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

# 2 meses

Dia 12 fiz 2 meses de cirurgia e mesmo lutando contra isso está difícil aceitar que meu metabolismo é preguiçoso e não quer colaborar comigo. O que muitos perdem em vinte dias eu perdi em 2 meses mesmo com dieta correta e exercícios. foram 17 kg. ainda não sai da casa dos 100 e isso me magoa muito. Olhando ao redor as pessoas que já fizeram criamos expectativas de que ocorrerá o mesmo conosco, no meu caso não foi bem assim. Vejo pessoas postando sobre os quilinhos sendo eliminados quase na velocidade da luz e meu coração aperta. Tanto sacrifício, batalha, dor, força de vontade sem o retorno que eu esperava. Meu médico diz que é normal, que isso é ótimo porque não tive anemia e não preciso tomar vitaminas, que vou eliminar o peso sim, só que devagar. Mas sabe um sonho que sempre foi tão distante está mais distante ainda? Não vou desistir em minha dieta e continuar com exercícios...mas é pressão da sociedade, pressão da minha cabeça. Duro ouvir: "quantos kg vc já perdeu? 17? Só? Fulana perdeu 20 em um único mês!" E por ai vai...Até pesadelos tenho tido...que meu estômago não tem só 5cm por isso não emagreço hhaahaha, bobagens desse tipo... Algumas pessoas percebem e comentam: Nossa como você murchou! Seu rosto afinou muito! Já outras passam nem desconfiam que fiz cirurgia de tão gorda que ainda estou. Enfim...valeu o desabafo, afinal esse é o intuito do blog...as vezes deixo de escrever por vergonha de me abrir aqui sobre minhas aflições e por isso quase não tenho postado nada  :(  Prometo voltar a ativa, compartilhar minhas alegrias e dificuldades. 
Vai uma foto da única coisa que emagreceu em mim, meu rosto. Beijos!




2 comentários:

  1. Deia, vc está linda!
    17 kg! É um passão enorme, colega! Anime-se. A vida é daqui pra frente e muitos quilos a menos virão. O pior já passou. A cirurgia já foi feita e o que vier é lucro.
    A atividade física não está mais fácil? O corpo não está mais acostumado com a alimentação? Pensa só que beleza!
    Continue firme nessa batalha que é pra vida toda..
    Boa sorte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Dea! Deixa de bobagem, vc não tem q dar satisfação pra sociedade não! E ao meu ponto de vista vc emagreceu muitooo! E como diz o seu médico, isso é ótimo pois vc não deve anemia, ou algo do tipo.. Vai emagrecer bastante sim, e vai chegar em seu tão sonhado corpo! Tenha paciencia, e mta calma, viu??? Estou aqui na torcida por vc!!! Bjao!
    Pri =)

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D