terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

# Atriz gordinha Renata Celidônio fala sobre a carreira, preconceito e universo plus size

 – 17/01/2012
POSTED IN: PAPO DE GORDINHA


Quem assisti a novela da global  ”Aquele beijo” Já deve ter notado as belas curvas da atriz Renata Celidônio que interpreta Marieta  .
Embora não se sinta à vontade para revelar seus quilinhos atuais, a baiana de Salvador — que se sente a mais carioca de todas — conta que está em sua fase mais “pesada”, e que isso ultrapassa os 120kg alcançados aos 20 e poucos anos. Aos 34, ela goza de uma vida feliz e de sucesso profissional, bastante ligado à tranquilidade do contrato com a Globo. Tudo isso graças ao talento, e por que não, aos 1,72m de altura e 1,5m de quadril.
Na pele de Marieta, a modelo fora dos padrões de “Aquele beijo”, a atriz está sentindo na balança e no carinho do público o peso de mostrar na TV as dores e as delícias do universo gordo.
— Recebi um e-mail de uma mulher me acusando de fazer apologia à obesidade. Opa, espera aí, nunca fiz isso! Meu ideal é a saúde, sou supersaudável. Se eu fosse gorda e comesse fast food, ok… Como bem, meus pecados são os doces — confessa Renata.

Tomou gosto pela arte de posar para fotos graças a sua Marieta da novela.
— A novela tem ajudado muito minha autoestima. Marieta era só a filha da Violante (Thelma Reston) e a mulher do Olavo (Ernani Moraes). Aí, alguns fãs começaram a falar que eu tinha que ser modelo e fizeram campanha no Twitter. O Miguel (Falabella, autor) gostou da ideia e resolveu inserir isso na trama.
Em cena, ela não é qualquer modelo. Marieta faz fotos de lingerie.
— As lingeries foram desenvolvidas para o meu corpo pela equipe do Projac. Colocaram um corselete, um robe… Não ficou vulgar. Deu vergonha na hora, mas relaxei. Sou atriz.
Para a tristeza dos fãs desse corpitcho esculpido no brigadeiro, será enxugado logo que “Aquele beijo” acabar. Renata pretende emagrecer:
— Não é com esse corpo que me sinto bem. Engordei 20kg para a novela e pretendo perder todos eles. E sei que posso até enxugar uns quilos, mas nunca vou ser “mignon”. Sou grande, meus ossos são largos e sempre tive quadrilzão.

— Fui chamada para desfilar num evento de moda plus size em São Paulo. (FWPS)Estou doida para que os convites comecem a rolar, estou adorando tudo isso — diz Renata.
Renata esta representando muito bem e mostrando que é possível ser sexy e saudável com quilos a mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D