terça-feira, 13 de março de 2012

# Depoimento Priscila Zocratto

A Pri é uma amiga muito querida de BH que realizou a cirurgia bariátrica e está maravilhosa!






"Bom não sei direito como contar pra vocês sobre minha cirurgia ou como as coisas eram antes, mais posso falar que foi a MELHOR COISA QUE JÁ FIZ ATE HOJE!
Meu nome é Priscila eu tenho 20 anos , fiz minha cirurgia ano passado dia 13/05/2011 –uma sexta feira 13- pesava 115 kg , decidi fazer a cirurgia porque gostava de um cara e achava que ele não mi aceitaria assim , é eu fiz isso por um cara! 
Minha cirurgia foi um sucesso ,dei entrada no hospital na sexta feira por volta do 12:00 , entrei na sala de cirurgia 16:00 , já estava no quarto as 21:00 do mesmo dia , senti bastante dor no primeiro dia , tive nausea por causa da anestesia , no sabado comecei a tomar aquela gelatina e aquela agua salgada, que vou ti contar é horrivel ! no domingo já fui pra casa , subi 15 degraus da escada , quase tive um treco . Com 15 dias voltei ao medico e já tinha perdido 12kg. Pode não parecer muita coisa , vocês vão ver nas fotos , mais a mudança é gigante , so quem já passou por isso pra saber realmente como é , eu poderia ter explicado melhor ou mais detalhadamente , mais é complicado ... se eu puder dar um conselho pra quem ta pensando em fazer é Não desiste , é impactante sim , pode ser doloroso ou sacrificante as vezes , mais os resultados são maravilhosos , sua vida muda totalmente e acredite é pra melhor! "



Parabéns Pri! Você é uma vencedora! Adoro você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D