segunda-feira, 19 de março de 2012

# Miss Brasil Plus Size, Cléo Fernandes, visita Renata Celidônio durante gravação de novela global

Fonte: TV Globo
A atriz Renata Celidonio, a Marieta de Aquele Beijo, convidou a Miss Brasil Plus Size, a goiana Cléo Fernandes, de 24 anos, para assistir à gravação da novela na Central Globo de Produção. As duas se conheceram e ficaram amigas durante o concurso, realizado em janeiro deste ano. Renata foi a madrinha da competição que elegeu a mais bela brasileira acima do peso considerado padrão. No evento, a atriz desfilou e se emocionou junto com as candidatas.
Em Aquele Beijo, a personagem Marieta se torna uma modelo Plus Size e estrela uma campanha de lingerie para gordinhas. Ela também se torma madrinha da associação HAMFA (Homens Que Amam Mulheres Fartas). Muitas das características da personagem surgiram com a ajuda da miss Cléo Fernandes. “Renata foi nossa madrinha e me pediu algumas dicas para compor a nova fase da sua personagem na novela e, a partir daí, nos tornamos grandes amigas”, conta Cléo.
Renata torce para que a modelo consiga consiga consolidar sua carreira neste mercado em amplo crescimento no país. “Eu e Cléo nos tornamos amigas em pouquíssimo tempo. Ela arrasa como modelo plus size e já fazia sucesso antes do concurso de Miss. Não duvido nada que em breve esteja despontando como uma das principais referências internacionais no mercado da moda plus“, elogia a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D