terça-feira, 13 de março de 2012

# Riachuelo Moda Plus Size

A Riachuelo é  a maior empresa de moda do Brasil e conta com 147 lojas distribuídas por todo o País, dois parques industriais e 40.000 funcionários. Adota o conceito "fast fashion" - agilidade na produção e na distribuição das coleções - para garantirrapidez na divulgação das novas tendências e geração de valor agregado para cada coleção.Riachuelo, essa é a moda.

É o canal direto de distribuição dos produtos do Grupo Guararapes, que é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina. 

Iniciou sua atividades em 1947
, com pequenas lojas de rua, vendendo tecidos a preços baixos. Em 1979, a rede de lojas de tecidos foi comprada pelo grupo Guararapes, e passou a vender roupas prontas para serem usadas.
 
A partir de 1993, o foco passou a ser a moda. Sempre em sintonia com as tendências nacionais e internacionais, de forma democrática, entregamos aos nossos clientes a moda com bons preços e qualidade superior. Esta estratégia envolveu a criação e o fortalecimento de marcas próprias, cada uma com identidade visual e público-alvo específico

É isso que a Riachuelo oferece: produtos a preços baixos e qualidade superior, que se encaixam no estilo de vida de cada um. 



A pouco tempo no Montes Claros Shopping a Riachuelo se destaca também pela moda Plus Size. O blog Desembuxa montou um look especial com a nova coleção Outono/Inverno pela estilista Juliana Jabour.






Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D