sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

# I'M A FREE BITCH BABY

Estou a séculos sem falar com vocês diretamente *-*. Duas últimas semanas forma bastante conturbadas. Final de semestre na faculdade e muita cobrança, provas trabalhos, não tive folga nenhuma nesse aspecto hahaha. Além disso minha irmanzinha ficou dodói e internada no hospital ¬¬ Graças a Deus tudo correu bem e finalizei tudo na faculdade (acho) e pude enfim respirar um pouco. Ontem fui à cidade de Montes Claros para tirar umas  fotos...humm....segredo! Logo postarei para todo mundo ver o ensaio. Logo de manhã fui a Santa casa renovar a guia de internação e adivinhem só: esqueci toda a papelada no ônibus oO. Desespero total. chora daqui conversa dali, pede misericórdia acolá e por sorte, destino ou papai do céu consegui uma nova guia com meu médico e a renovação da autorização do meu plano de saúde, Santa Casa Família. Fiz o pré cadastro no hospital e domingo as 16h dou entrada. A cirurgia está prevista para segunda feira dia 12 de dezembro as 7h da manhã;
Ultimamente algumas pessoas tem me perguntado como tenho me sentido, qual minha expectativa com a minha cirurgia e eu simplesmente não sabia dizer. A cada hora tinha uma sensação, alegria, medo, pânico, euforia. Em alguns momentos não sabia sequer identificar o que estava sentindo. O que estou sentindo agora? Acho que alegria...expectativa de que tantas coisas serão possíveis após a conquista dessa liberdade que a cirurgia de redução de estômago me proporciona. "Mas Andrea, liberdade? Sim...liberdade de todas as amarras que foram criadas seja por fatores externos como traumas, preconceito, rejeição, dificuldades físicas decorrentes de carregar todo esse peso comigo que muitas vezes me impediram de seguir a diante , superar limites, correr pular dançar...
Só que descobri que eu já sou livre! SIM! Independente de tudo isso eu sou livre dentro de mim, na minha mente onde nada nem ninguém pode alcançar e ferir sem a minha permissão. Como diria Lady Gaga: I'M A FREE BITCH BABY!

Uma amiga me disse ontem: "hmm Deia você vai ficar phyna;"  Pensando bem baby...eu já sou fina. Finesse está além da aparência física...vem de dentro pra fora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D