terça-feira, 20 de dezembro de 2011

# Voltei


Voltei meus amores! Depois de uma semana fora voltei pra minha casa e agora posso postar no blog direitinho. Dei entrada no hospital domingo dia 11/12/11 e fiz a cirurgia as 9h da manhã do dia 12. Foi um sucesso! Estou muito bem a e a recuperação ocorreu como previsto.
No último vídeo que postei teve a participação da Fernanda que se se ofereceu e se comprometeu a ir ao hospital e postar algumas coisas no blog pra mim...infelizmente ela não pode ir (desconheço o motivo) e eu não pude dar notícias como queria. :(
Ainda estou me recuperando e preciso ficar mais na cama...voltarei a ativa aos pouquinhos....senti saudades de interagir com vocês! Em breve conto como tudo aconteceu :)
Beijosssss

Um comentário:

  1. FICO FELIZ QUE ESTEJA BEM... TEM QUE CONTAR TUDO PRA GENTE VIU? BEIJO...

    VANA

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D