segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

# Moda Plus Size em novela das 7

Miguel Falabella está antenado com o mundo plus size. E ainda nossa querida Renata Celidonio vai nos representar com seu personagem. Veja resumo da novela:



Olavo apoia nova carreira da esposa
Olavo afirma que vai apoiar Marieta em sua carreira como modelo plus size (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Um inocente passeio no shopping pode mudar a vida de Marieta (Renata Celidônio). A esposa de Olavo (Ernani Moraes) chega em casa e conta que foi abordada por um caça-talentos à procura de uma modelo. “Ele quer que eu faça umas fotos para ser modelo plus size, GG”, anuncia a ruiva.

De primeira, Olavo tem dificuldades para entender o que a esposa está falando, mas Taluda (Priscila Marinho) explica que são modelo com mais corpo. “Exatamente! É para lançar uma coleção de lingerie para mulheres saudáveis como eu. Para mulheres que fogem do padrão esquelético das modelos”, explica Marieta, orgulhosa de suas curvas.

Taluda ri da notícia de Marieta, que foi convidada para ser modelo (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Violante (Thelma Reston) e Taluda debocham do convite, mas Olavo apoia a esposa. “Se querem minha mulher de modelo, não sou eu quem vai dizer não”, afirma o síndico da Vila Caiada. Olavo decide comemorar com a família com um jantar no Sonho D’Aveiro.

Será que Marieta vai fazer sucesso? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 06 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D