terça-feira, 1 de novembro de 2011

# 100

Alôvoseeeee! É com muita alegria que já comemoro minhas primeiras 100 visitas em menos de um dia de existência do blog! O que me fez chegar até aqui com certeza foi o carinho e apoio de amigos queridos. Surpresa ainda fiquei quando um rapaz me adicionou no Face Book e veio conversar comigo e deu um lindo depoimento:

(Identidade reservada)

“NOSSA NO INÍCIO DE NAMORO FOI MUITO DIFÍCIL SABE PASSEI POR MUITOS AMIGOS FALSOS QUE PELO FATO DE EU TER UMA NAMORADA GORDINHA SE AFASTARAM DE MIM
MAS NÃO ME ARREPENDO DO FATO DE NAMORAR UMA GORDINHA EU A AMO NÃO PELA APARÊNCIA FISICA DELA E PELA BELEZA, MAS SIM PELO QUE ELA SENTE POR MIM E UMA PESSOA FANTÁSTICA QUE DEUS COLOCOU NA MINHA VIDA EU A AMO D++++
MAS BOBO E AQUELE QUE NÃO VALORIZA UMA GORDINHA, POIS ELAS SÃO BOAS EM TUDOS
PODE POSTAR
NOSSA A MELHOR COISA QUE JA ACONTECEU NA MINHA VIDA E NAMORAR ESSA GORDINHA LINDA QUE EU AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
SEREI UM SEGUIDOR AGORA DO SEU BLOG
 E VOU PASSAR PRA AMIGOS MEUS QUE NAMORAM GORDINHAS
OLHA ANDREIA EU DESCOBRI UMA COISA: TEMOS QUE VALORIZAR QUEM NOS VALORIZA E ESTA AO NOSSO LADO”

Eu concordo com o meu mais novo amigo. Passei não por uma, mas, por várias situações semelhantes a essas em que meus relacionamentos viravam motivos de chacota dos amigos que não conseguiam entender o porquê de alguém namorar uma gordinha. Infelizmente vivemos em uma sociedade que necessita o tempo todo de aprovação. Muitos relacionamentos são baseados em aparência enquanto química, companheirismo, amor são deixados de lado. É lamentável essa perca de identidade simplesmente para ser aceito pelos amigos e homens como você meu querido são raros. Sua namorada sem dúvida é uma mulher de extrema sorte. Parabéns ao casal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D