domingo, 27 de novembro de 2011

# To surtaaando

Às vésperas da cirurgia eu estou surtando. Sério. Os medos mais absurdos, ansiosa, tendo pesadelos... :(
A linda @kellbonassoli  me indicou uma comunidade no Orkut sobre a cirurgia e encontrei um tópico que dei boas risadas!
VEM COMEEGO!


Eu já xinguei praticamente todo mundo do mundo inteiro, eu tenho sonhos sobre essa cirurgia diariamente. Sonhos no qual o médico vai me cortar e sai um big mac de dentro do meu estômago que sobe na cabeça dele e começa a cantar: "dois hamburguers, alface, queijo, molho especial..."

"E também tem o pavor do cirurgião ignorar o meu tamanho e me dar uma anestesia que não funcione de nada, mas que pareça que funcione. Então lá estou eu, sentindo todas as dores, de olhos fechados sem conseguir abrí-los ou falar nada, desesperada. 

medo de ficar corcunda
medo de ficar com a cara parecida com gato persa, cheia de bigode chinês...rs

“Não sei se é surto, mas a noite passada sonhei que estava no maior love com o michel jackson...e ele falando que me acha linda! kkkk Será algum aviso, ai ai ai ai!

“Estou surtada, no momento, com a secretária da clínica. Ela não consegue terminar minha documentação e o pré-operatório está estagnado por isso. Acho que vou comprar um bolo de chocolate, sentar na frente dela e comer entoando um mantra do tipo "Ainda como assim por culpa suuuuuaaaaaaa" "Ainda como assim por leseeeeeiirraaaa sssuuuuaaaaa"

“E se o médico esquecer de como se faz a técnica?
e se esquecer um pedaço da pinça lá dentro?
e se ele quebrar seus dentes da frente com quando for entubar?
e se ele enfartar ao te ver pelada?

TO-ME RINDO!

Um comentário:

  1. Não tá facil para ninguem. Sempre que voce pensa que tem medos bobos é só abrir o orkut e descobrir que tem niveis ainda maiores de surtos.
    É normal, nada que uma boa conversa com o médico e com o psicologo não resolva. XD

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D