quinta-feira, 17 de novembro de 2011

# Reflitam

Lendo uns blogs de gordinhas por ai me deparo com o comentário de um anônimo em um post chamado: 
"Gordinha ou gostosa? Em qual você se encaixa e o que os homens preferem"

"Nossa que ridiculo, SÃO ESSAS GORDAS QUE SE ACHAM que o urso comentou e você é desse tipo.

Você acha que pegar peão e pedreiros é digno de se achar? Para mulher pegar homem é facil, tem pedreiro aí pra isso, que mete o pinto em qualquer buraco, mas pra namorar SÉRIO minha querida nenhum HOMEM quer andar de mão dada com uma gordinha, isso é FATO. (é uma vergonha entre nós homens)

Você pode fazer bastante sexo, pegar bastante peão, mas ficar com um cara bonito ou conseguir um relacionamento sério com algum homem sem ser peão isso VOCÊ nunca conseguirá.

Sério, acho ridiculo gordinhas que nem voce que deve andar com a pança pra fora achando que tá abalando pq os pedreiros olham hahaha

Não quero te ofender, mas abaixe a bola pq essa sua pança e provavalmente sua cara gorda não te dar tudo isso que vc diz nao..."

O que eu devo fazer?

Opção 1: Mando matar
Opção 2: Mando capar
Opção 3: Mando empalar
Opção 4: Todas as alternativas anteriores


Um comentário:

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D