sexta-feira, 18 de novembro de 2011

# Essa é pra quem tem estômago!

Curiosa que sou fico pesquisando sempre que posso sobre a cirurgia que se aproxima a cada dia. Confesso que fiquei apavorada com uns vídeos que andei vendo. Ainda tinha a esperança de sermos feitos de algodão, mas não, somos feitos de miolos e tripas. Que nojinho! A mesa de cirurgia parece a de um açougue e isso me deixou nervosa. Até que vi um vídeo de um médico explicando o que estava fazendo (ao contrário dos outros que eram só imagens) e consegui enfim compreender na prática o processo. E não é TÃO tenso assim. Tem coragem? Assiste ai:


NOJINHO!



2 comentários:

  1. Dedea, fica tranquilo, vai dar tudo certo! Nem é bom ficar vendo esse tipo de vídeo pra vc não ficar com medo, rs... Quero que me passe o dia direitinho da cirurgia, e qual ala vc vai ficar pra eu te visitar! Boa cirurgia!!!! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que nao vi esse video antes de operar, vi uma versao com desenhos, muito mais light.
    Excelente achado.. mas só consegui ver pq afinal ja foi mesmo :P

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D