quarta-feira, 2 de novembro de 2011

# Eu não quero ter um corpo igual ao da Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa tem zero de celulite e estrias, muitosmúsculos e barriga chapada,bumbum em pécoxas grossas e desenhadas. Apesar disso tudo, posso garantir: eu não quero ser igual a ela.
Primeiro porque ela pega (ou é pega por) o cantor Belo. E isso já é motivo para me deixar com o estômago embrulhado. Em segundo lugar, porque, em entrevista ao site EgoGracyanne Barbosa contou que o seu corpão é resultado de muita renúncia. “Não como besteiras mesmo! Nunca comi no McDonald’s na vida, não como chocolate há 12 anos e não bebo nenhum tipo de refrigerante há dois. Eu passo a semana toda rezando para chegar sábado e poder comer um pedaço de torta de banana integral”, afirmou.
Que vida mais chata a dessa moça!

Na entrevista, ela contou que “de vez em nunca” até come pizza… se é que se pode chamar pizza de massa integral com ricota e atum de PIZZA. “Temos um forno à lenha em casa, e Belo ama reunir a família e os amigos para fazer pizza. Para eu não ficar de fora da brincadeira, ele, que já conhece os meus gostos, prepara essa pizza especial para mim”, comentou.
Para piorar e me deixar ainda com mais certeza de que eu definitivamente não quero ser ela, Gracyanne Barbosa revelou o segredo de tanta força de vontade: esquecer o paladar. “O paladar é questão de costume. Como não como besteiras há anos, esqueci o gosto do chocolate, por exemplo, e assim é mais fácil não ter vontade de comer”, disse.
Quer saber??? Tô fora!!! Deixa eu ficar aqui com minha barrigaestrias e celulites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D