segunda-feira, 21 de novembro de 2011

# Desembuxa Entrevista

Hoje dou início a uma série de entrevistas para o Blog. Tem muita coisa interessante vindo ai mas pra começar nosso primeiro entrevistado é o Phelipe Leal. Estudante de Direito, inteligente, divertido, lindo e gordinho!





Andrea - Você é um cara de extrema simpatia além de ser super engraçado. Não consigo ficar mais de 5 minutos ao seu lado sem dar uma risada. O que você acha da fama que os gordinhos têm de serem engraçados? Concorda que a maioria dos gordinhos age dessa forma por ser uma maneira de se sobressair, chamar a atenção quando o fator beleza é descartado?

Phelipe - Lógico que não podemos generalizar, afinal eu conheço muitos gordinhos mau humorados, mas esses têm bigode, então eu creio que o mau humor esteja no bigode, e não na pancinha. Concordo sim, que alguns agem dessa forma para serem notados, aceitos socialmente em um grupo de pessoas, etc e tal, apenas discordo do "fator beleza descartado" afinal, tanto entre gordos e magros existe feiura, ou melhor, falta de glamour, meu benhê.

Andrea - Os gordinhos vivem um momento de super exposição na mídia. Não só pelo lado negativo pelos que buscam um corpo perfeito, mas, sendo valorizados e respeitados. Os homens gordinhos ganharam espaço com o fenômeno dos blogs de humor. A maioria dos chamados “web celebs”, autores de blogs são nerds e acima do peso. Nada disso impediu que fizessem grande sucesso com o público feminino. Blogs de humor machistas como o Testosterona e O macho alpha alcançam milhares de acessos todos os dias. Com um detalhe: todos idolatram mulheres lindas, deslumbrantes e principalmente MAGRAS. O que você acha disso?
Phelipe - Falar sobre mulher é muito difícil, afinal cada um gosta do seu cada qual, não é? Pergunte a uma mulher o estereótipo perfeito de um homem, depois pergunte a outra, serão homens diferentes. Todo homem gostaria de uma mulher linda e deslumbrante, independente de ser gordinha ou magrinha. Talvez tenha acontecido das magrinhas deslumbrantes e lindas caírem no "gosto nacional" justamente por imposição, pressão. Eu só sei que, no renascentismo as gordinhas e gordinhos arrasavam, talvez eu só tenha nascido na época errada...

Andrea - Você mesmo sendo gordinho já afirmou pra mim que prefere mulheres altas e magras. Sua namorada tem esse perfil e além de tudo é modelo. O oposto disso é raro de ser visto. A que você acha que se deve esse fato? 
Phelipe - Imagino que ocorra pela procura de uma beleza que nos é imposta desde criança, e continua sobre certa pressão após crescermos. Essa necessidade de estar sempre no peso correto, manter alimentação, etc. 
Não concordo que o oposto seja raro de ser visto, já vi muitas mulheres gordinhas com caras saradões, ou então, caras magrelos. Na verdade, bem mais magrelos à saradões. Acho que procuramos no outro o que não temos, hahaha (:

Andrea - O que você acha da beleza imposta pela indústria da moda às mulheres?
Phelipe - Olha, assim você me aperta... Como já falamos acima, eu sempre gostei mais de meninas magras e altas, acho que devido ao fato de eu ser muito alto, meio bruto, sabe? Acabo procurando por algo mais delicado. 
Eu acho um tipo de beleza, assim como a beleza das mais cheinhas, não há descrição, cada um enxerga o "exótico" do lado que não está, me entende? (: Desde que a pessoa que deseja emagrecer faça isso com saúde, que a mídia imponha o que quiser. Devemos nos lembrar também que muitos problemas são causados pela obesidade.



Andrea - Tem gostado do blog?
Phelipe - O Blog está de parabéns, sempre dou uma olhada, tem matérias interessantíssimas, e fotos de algumas gordinhas... ( frase essa que não posso completar, se não a namorada me capa) hahaha, mas espero que mantenha o ritmo e continue assim, trazendo uma coisa nova, inteligente, bacana de ler, sabe? Que tem assim, "aquele peso". Hahahahaha!

Andrea - Posso confessar? Você além de lindo é muito charmoso. Conta pra nós mulheres do Desembuxa: qual a vantagem de se namorar um fofinho?
Phelipe - Lindo e charmoso, tô super podendo! HAHAHA. Bom, acho que não preciso contar nenhuma dessas vantagens, primeiro, porque tem um e-mail circulando ai, já há algum tempo, falando tudo o que eu poderia falar aqui, e eu tenho certeza que todas as leitoras do Desembuxa já o leram. E segundo, porque, cá entre nós... Os magrinhos ficariam sem pegar ninguém, coitados.:/

Obrigada Phelipe! Amei sua entrevista e com certeza todos os leitores do Desembuxa também vão amar!

Pra quem não viu o e-mail a qual ele se refere, aqui está o link :A vantagem de namorar um gordinho

3 comentários:

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D