sábado, 19 de novembro de 2011

# Born This Way


Uma leitora me perguntou esses dias:

“Andrea, você está fazendo um blog para seu emagrecimento, mas só faz idolatrar as gordas, não te entendo.”

O meu emagrecimento, a minha cirurgia se tornou necessária quando o a minha saúde ficou em risco. Sempre fui gordinha desde criança e a obesa desde adolescência. Meu endocrinologista que me acompanha desde os 16 anos quanto todos os outros médicos a quem consultei concordam que a cirurgia de redução de estômago é necessária pra mim. Quanto a idolatrar gordas, gente eu sou gorda! Eu fui gorda a vida inteira! Não é questão de idolatrar gordas e sim de aceitação, de ser feliz independente dos padrões que nos são impostos. Apesar do preconceito e das dificuldades eu me amo acima do peso ou não! E quero que as pessoas se amem também!
O que me deixa mais feliz é saber que sim, apesar de acharem que gordinho não pode ser feliz, muita gente se ama como é.

"There's nothin' wrong with lovin' who you are"
She said, "'cause he made you perfect, babe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome para que eu possa respondê-lo :D